Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Fevereiro de 2007 às 13:51

    Imprimir


Os interlocutores políticos do governador Blairo Maggi, responsáveis pela formação do Partido da República (PR) em Mato Grosso, vão "reforçar" o convite feito ao prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, atuialmente no PPS, para a filiação na siga republicana.

Luiz Anonio Pagot, secretário de Educação, um dos principais coordenadores políticos do governador, será o responsável "por esta missão", segundo informaram fontes próximas a Maggi.

É intenção do governador filiar entre 65 e 88 prefeitos no PR no ato de filiação marcado para o próximo dia 5, no hotel fazenda Mato Grosso. E para o cumprimento dessa meta, os interlocutores "estão correndo atrás dos indecisos".

Pagot foi escalado para o fazer o reforço do convite a Murilo Domingos porque ajudou o prefeito em sua escalada como pré-candidato em 2004. Naquela época, um grupo de lideranças do PPS era contra a candidatura de Murilo, porque defendia uma aliança com o PFL, que indicaria o cabeça de chapa da aliança.

Contrariando as expectativas, Murilo conseguiu ser candidato e venceu o pleito de 2004, após a desistência do deputado estadual Campos Neto (PFL), que foi substituído por Wallace Guimarães, hoje também deputado estadual.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239519/visualizar/