Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Fevereiro de 2007 às 10:39

    Imprimir


No ano passado, o São Paulo perdeu uma invencibilidade de 30 jogos na Taça Libertadores no estádio do Morumbi --o algoz foi o mexicano Chivas. Depois, já na decisão, nova derrota para o Internacional. A partir de hoje, às 21h45, contra o peruano Alianza Lima, o time de Muricy Ramalho tenta recriar um ambiente vitorioso em sua casa em busca de seu quarto título sul-americano.

Em 2005, quando venceu a Libertadores, o Morumbi foi um dos principais trunfos da equipe então dirigida por Paulo Autuori. Agora, os jogadores esperam que a torcida novamente faça a diferença, ainda mais porque o time busca sua primeira vitória no Grupo 2 --estreou com um empate sem gols com o Audax Italiano (Chile).

O jogo é considerado tão importante para o São Paulo que Muricy admitiu que os jogadores se pouparam na vitória de 1 a 0 contra o Bragantino, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

"O nosso time soube administrar bem o jogo. Fez 1 a 0 e daí parou. Não teve dúvida e se poupou para a Libertadores", disse Muricy.

Os jogadores tentaram evitar qualquer tipo de menosprezo ao adversário, que estreou perdendo em casa para o mexicano Necaxa.

"Não podemos dizer que o jogo já está ganho, porque sempre respeitamos nossos adversários. O Alianza vai ser um time difícil. Todos querem aparecer contra o São Paulo, que é conhecido no mundo inteiro", avisou o zagueiro Miranda.

Já o treinador do Alianza, o uruguaio Gerardo Pelusso, disse que espera tirar vantagem do fato de o São Paulo ter perdido jogadores importantes recentemente.

"Pelo o que vejo, o São Paulo é um time muito diferente daquele que foi campeão da Libertadores e do Mundial [de Clubes da Fifa] em 2005. Não tem as estrelas de antes, como Diego Lugano, Cicinho, Ricardo Oliveira, Danilo e Mineiro", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239562/visualizar/