Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Fevereiro de 2007 às 12:07

    Imprimir


O técnico Emerson Leão pediu apoio da torcida para tentar reerguer o time. Absolvido pelo Tribunal de Justiça da FPF por sua expulsão contra o Paulista, o treinador estava solícito com os repórteres e bastante calmo.

"O torcedor que está cobrando sabe porque está cobrando. Podem cobrar à vontade, mas podem fazer isso nos auxiliando. A torcida é fiel e não é agora que vai deixar de ser", disse o técnico, chamado de burro pela torcida no empate de sábado contra o Rio Branco.

Ontem, os três auditores votaram pela absolvição do treinador, que foi expulso da partida após reivindicar uma posse de bola para sua equipe.

"Eu acho que começamos a mudar a derrota, pelo menos fora de campo. Porque dentro está difícil", disse o técnico que, no entanto, foi advertido por um dos auditores da FPF por suas freqüentes reclamações contra a arbitragem.

Além de Leão, a pauta previa os julgamentos do meia Roger, expulso contra o Paulista, e do volante Magrão, expulso no clássico com o São Paulo. Ambos foram adiados para a próxima semana.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239651/visualizar/