Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 14:09

    Imprimir


O empate do Corinthians por 1 a 1 com o Rio Branco, no último sábado, em pleno estádio do Pacaembu, resultado que gerou muitos protestos dos torcedores, passou a pressionar ainda mais o jogadores da equipe.

O time do Parque São Jorge está agora há quatro jogos sem conquistar uma vitória --antes havia sido derrotado por Paulista de Jundiaí e pelo arqui-rival São Paulo no Estadual, além de um empate contra o desconhecido Pirambu, pela Copa do Brasil.

Apesar disso, a equipe vê nesta semana a possibilidade ideal para sair da crise, já que terá pela frente duas importantes "decisões". A primeira será a partida da volta da Copa do Brasil, quinta-feira, quando decide a vaga em casa contra o Pirambu. A outra será no próximo domingo, quando encara o arqui-rival Palmeiras.

"A situação está difícil, a pressão vem de todos o lados. Mas esta semana tudo pode mudar, e podemos ir do céu para o inferno no domingo com os dois resultados positivos, que é o que interessa", disse o volante Daniel em entrevista à rádio Jovem Pan.

Com os últimos resultados ruins, o treinador Emerson Leão, tido como principal responsável pela reação do time após uma má fase na temporada passada, já não desfruta do mesmo prestígio dentro do clube. No sábado, o técnico foi hostilizado pelos torcedores após o tropeço contra o Rio Branco.

"A torcida está em seu papel e tem o direito de se manifestar quando os resultados não aparecem, e a primeira vítima sempre é o treinador. Mas com um bom resultado na quinta, entraremos motivados para domingo, e a torcida certamente apoiará", finalizou Daniel.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239838/visualizar/