Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 10:39

    Imprimir


O assassinato da advogada Alessandra Martignago, 30 anos, na sexta-feira (29), em Primavera do Leste (região Sul), mobilizou a população e políticos da cidade em um protesto realizado, ontem. Alguns moradores utilizaram pinturas no corpo para chamar a atenção para o protesto, que contou com cerca de 500 pessoas, e percorreram diversos bairros pedindo por segurança.

 
 
A manifestação acabou se transformando em ato político, com falas do prefeito Érico Piana (DEM) e do deputado estadual licenciado Zeca Viana (PDT). Este criticou a administração municipal e o atual governo do Estado pelos altos índices de violência. O prefeito rebateu alegando investimentos e disse que se reunirá com o governador Silval Barbosa (PMDB), amanhã, para falar sobre o assunto.

 
 
Crime - Alessandra Martignago foi encontrada na lavanderia de sua casa com hematoma no rosto e um corte profundo no pescoço. O suspeito Cristiano Inácio dos Santos, 26 nos, está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Rondonópolis, após se acidentar com o carro da vítima, uma caminhonete SW4 preta, em um lago da região.

 
 
O suspeito foi baleado com um tiro na coxa esquerda pelo delegado Percival de Paula, que estava na região no momento da perseguição. Ele também sofreu tentativa de linchamento, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

 
 
A polícia investiga um suposto relacionamento entre o suspeito e a advogada. Ela estava separada a cerca de 60 dias do marido. Contra o paraguaio constam outros três registros, sendo dois tendo como vítima a ex-mulher dele.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23988/visualizar/