Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 09:54

    Imprimir


Rádio Pioneira
Um veículo Siena placa NPD 6638 capotou na MT 480 na manhã desta segunda-feira em Tangará da Serra. O acidente aconteceu próximo a Estância Amazonas, por volta das 7h. No veículo estavam dois ocupantes - Jonathan Aguetoni Sartori 30 anos e Diego Rodrigues Barbosa, 23 anos -  que por utilizarem o cinto de segurança, sofreram ferimentos leves.
 
 
O veículo capotou por várias vezes e parou há alguns metros da rodovia próximo a uma cerca.  Segundo informações levantadas por nossa reportagem no local, o Siena foi fechado por um veículo preto, ocasionando o capotamento.
 
 
O sargento Emanuel Fabiano do Corpo de Bombeiros relata que a guarnição chegou ao local e se deparou com as vítimas fora do veículo. Elas estavam conscientes, orientadas e apresentavam escoriações e um corte na cabeça. “As vítimas foram imobilizadas e conduzidas para Unidade Mista de Saúde. O uso do cinto, foi de suma importância para que os ferimentos não fossem mais graves”, diz o sargento relatando que em acidentes em que os ocupantes não estão utilizando o cinto de segurança, a gravidade é maior tendo em vista que acabam sendo lançados para fora do veículo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/23991/visualizar/