Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 08:01

    Imprimir


Uma frente fria que avança pelo litoral de São Paulo leva muita instabilidade para o Estado e também para algumas regiões do Paraná. Durante toda a segunda-feira, devem ocorrer temporais e queda de granizo em áreas isoladas, com possibilidade de rajadas de vento, nestes dois Estados e em Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

A temperatura mínima no Estado de São Paulo fica em 13ºC e a máxima, em 33ºC. Na capital paulista, o tempo fica parcialmente nublado e a temperatura deve cair, chegando aos 19ºC.

No extremo sul do País, uma massa de ar seco avança e impede a formação de nuvens de chuva no Rio Grande do Sul. Deve chover apenas no norte e noroeste do Estado. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado. Na capital, Porto Alegre, não há previsão de chuva para a segunda-feira. A temperatura fica entre 18ºC e 32ºC.

O calor e a alta umidade do ar favorecem a formação de áreas de instabilidade tropical no norte do Amazonas e espalharam muitas nuvens carregadas. Nas outras regiões do País, o tempo abafado favorece a formação de áreas de instabilidade.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239942/visualizar/