Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 08:43
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Clayton Cruz

Lideranças políticas e representantes de entidades de classe bloquearam, agora há pouco, a MT-320, no quilômetro 22, próximo a Colíder (160 quilômetros de Sinop). O presidente da câmara colidense, Ricardo Caldeira Resende, o "Lika", explicou, ao Só Notícias, que a previsão de desbloqueio é às 11h. Apenas ambulâncias e viaturas policiais podem passar. Faixas de protesto estão sendo colocadas.

O objetivo com a medida "extrema" é chamar atenção do governo do Estado para a precariedade da rodovia e também os problemas enfrentados no Hospital Regional. Lika destacou que reuniões já foram realizadas com representantes do governo para a discussão dos problemas da rodovia, porém, sem sucesso. Ele disse que, inclusive, cobranças e documentos também foram enviados por prefeituras e câmaras da região.

Conforme Só Notícias já informou, em relação ao hospital regional, o presidente afirmou anteriormente que a situação é delicada. "Não há médicos suficientes, especialistas para atender a demandada, são poucas UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo)".

Segundo o presidente, além da câmara, representantes do Sindicato Rural, Lions Clube, Maçonaria, Associação Comercial e também de prefeituras e câmara da região devem participar do protesto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24001/visualizar/