Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 23:12

    Imprimir


A atriz americana Sharon Stone deveria ter pensado duas vezes antes de ter aceitado reviver o papel de escritora assassina que a tornou famosa em Instinto Selvagem, de 1992.

Instinto Selvagem 2, lançado no ano passado, foi escolhido em quatro categorias no 27º Prêmio Framboesa de Ouro, também conhecido como Razzies.

Outro grande vitorioso na tradicional cerimônia dos Razzies em Los Angeles, no sábado, antecedendo a entrega dos prêmios Oscar, foi O Pequenino.

O filme foi escolhido na categoria de pior refilmagem, por ter transformado em longa-metragem o enredo de um episódio do desenho animado Perna Longa, em que um bandido baixinho se finge de bebê para fugir da polícia.

O Pequenino deu ainda aos irmãos Marlon e Shawn Wayans os prêmios de pior dupla na tela e piores atores.

"Ego"

N. Night Shyamalan foi premiado como pior diretor e pior ator coadjuvante em A Dama na Água. No passado ele foi muito festejado por dirigir sucessos de bilheteria como O Sexto Sentido e Sinais.

A Dama na Água é de um conto de fadas em que uma ninfa aparece na piscina de um condomínio. Shyamalan faz o papel de um escritor cujo livro um dia vai salvar a humanidade.

"Além de tudo, ele se colocou no papel do salvador no filme", disse o organizador dos Razzies, John Wilson, segundo a agência de notícias Associated Press.

"Shyamalan caiu em uma das armadilhas em que é quase garantido um Razzie, ele deixou o ego correr solto", afirmou.

A ex-integrante do elenco do seriado para a TV, Baywatch, Carmen Electra, recebeu o Razzie de pior atriz coadjuvante por sua participação em dois filmes: Todo Mundo em Pânico 4 e Uma Comédia Nada Romântica.

Uma comédia feita durante a turnê do cantor britânico Robbie Williams, RV, foi considerada a pior diversão familiar.

Os Razzies foram criados em 1980 por Wilson, que diz ser um entusiasta do cinema. Estima-se que o troféu - uma framboesa dourada sobre um rolo de filme super-8 - valha pouco mais de R$ 10.





Fonte: BBC Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240012/visualizar/