Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 20:39

    Imprimir


O Flamengo levou a melhor sobre o Vasco, neste domingo, no duelo por uma vaga na final da Taça Guanabara. Após empate por 1 a 1 durante os 90 minutos de disputa no Maracanã, o time rubro-negro venceu a disputa por pênaltis por 3 a 1.

Com o resultado, a equipe dirigida por Ney Franco avançou à decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. O adversário na briga pelo título será o Madureira, que derrotou o América por 2 a 1 na outra semifinal, no último sábado.

O Flamengo começou muito bem e abriu o placar logo a 1min, quando Obina aproveitou falha de Eduardo e bateu de pé esquerdo. A bola balançou a rede, mas o atacante torceu o joelho e teve de ser substituído por Roni.

À frente, o time rubro-negro adotou uma postura mais defensiva. Renato esteve perto de ampliar em cobrança de escanteio, mas a formação cruzmaltina chegou ao empate em cabeçada de Marcelinho, aos 30min, após cruzamento de Leandro Amaral.

No intervalo, Ney Franco trocou Leandro Salino por Claiton no Flamengo. Souza e Conca tiveram uma chance para cada lado no início do segundo tempo, mas o ritmo caiu rapidamente, com os dois times adotando posturas cautelosas.

O técnico do Fla ainda tentou a sorte com Juninho Paulista, enquanto Renato Gaúcho apostou em Romário, Renato e Mádson. Nenhuma alteração mudou o panorama da partida e a decisão foi mesmo para os pênaltis.

A disputa começou bem para o Vasco, uma vez que Leandro Amaral converteu, e Renato desperdiçou na primeira série de cobranças. No entanto, Dudar, Amaral e Diego desperdiçaram os tiros seguintes do time cruzmaltino.

Leonardo Moura, Renato Augusto e Souza aproveitaram suas oportunidades e colocaram o Flamengo na final da Taça Guanabara. Romário, que faria a última cobrança do Vasco, não teve a chance de marcar.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240020/visualizar/