Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 08:15
Por: Ivan de Oliveira

    Imprimir


Ilustração

Duas casas e dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltantes, neste final de semana. Dois homens armados invadiram um restaurante, localizado na avenida Brescansin, no sábado. Clientes e funcionários foram dominados. Um deles fez um disparo dentro do local e o tiro atingiu de raspão a perna do dono do estabelecimento. A vítima não precisou ser socorrida. Os bandidos levaram aproximadamente R$ 500 que estavam no caixa, além de celulares. 

No sábado à noite, uma distribuidora de bebidas foi invadida por dois homens armados. Um deles também fez disparo dentro do estabelecimento comercial. Os bandidos fugiram levando celulares, bebidas e o dinheiro que estava no caixa da empresa.

No mesmo dia, duas residências foram alvos de criminosos. No bairro Village, dois homens armados invadiram uma residência e renderam os moradores. Os criminosos levaram dinheiro, celulares e aparelhos eletroeletrônicos. O valor do prejuízo não foi divulgado. Pouco tempo depois, um outro assalto ocorreu em uma casa, no bairro Vila Romana. O roubo foi semelhante ao anterior. Em todos os casos, os bandidos utilizaram motos para a fuga.

As imagens do circuito interno de segurança da distribuidora gravou a ação criminosa. Todas as vítimas reconheceram os assaltantes. Até o momento ninguém foi preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24006/visualizar/