Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 13:49

    Imprimir


Vila Aurora e União fazem esta noite o principal clássico da região Sul do Estado, valendo a liderança isolada da Chave B. Quem vencer o Uni-grão hoje, a partir das 18h, no estádio Luthero Lopes, tem grande chance de assumir a ponta do grupo. Para isso ocorrer, o Grêmio Jaciarense teria que ter empatado ou sido derrotado pelo Barra do Garças no jogo disputado ontem à noite, no Zeca Costa.

Se depender do bom momento e da motivação pelo lado do União, a torcida colorada pode comemorar. Nos últimos dois jogos, a equipe comandada por Oscar Conrado vem de duas convincentes vitórias sobre Grêmio Jaciarense de 3 a 2 e Juventude de 2 a 1, na última quinta-feira, no estádio Cerradão. Com os resultados, o Colorado passou a dividir a primeira colocação do Grupo B com o Jaciarense, ambos com sete pontos ganhos cada.

"Não ganhamos nada até agora. Apenas vitórias que nos dão tranqüilidade para darmos continuidade ao nosso trabalho. O clássico é mais um desafio que temos no Mato-grossense", disse o técnico, que não terá o atacante Negreiros, com contratura muscular.

No Vila Aurora, o técnico Carlos Rufino quer a reabilitação da equipe no Estadual. Em seis pontos disputados nos últimos jogos, a equipe conseguiu apenas um empate e perdeu para o Jaciarense de 2 a 0.

Em Sorriso, o Cacerense busca a liderança isolada da Chave A contra o time da casa. Com seis pontos, mesma pontuação do Luverdense, o time de Marcos Birigüi quer se recuperar do tropeço em casa contra o Dom Bosco, ao empatar sem gols no Geraldão, jogando com dois homens a mais boa parte dos 90 minutos de bola rolando.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240062/visualizar/