Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 13:36

    Imprimir


O técnico Luiz Renato estréia hoje no comando do Mixto prometendo uma verdadeira "blitz" para cima do Juventude de Primavera do Leste. Ele promete desde do primeiro minuto de jogo mandar o time ir em busca do gol. O objetivo é conquistar a primeira vitória do time, antes treinado por Wilson Mano, no Campeonato Mato-grossense deste ano. A partida, marcada para as 18h, no estádio Verdão, vale a incomoda posição lanterna da Chave B.

Luiz Renato teve 15 dias para preparar o time alvinegro. Porém, imprevistos de última hora acabaram desfazendo seu trabalho, já que três titulares, o goleiro Rodrigão, o meia Luizinho e o atacante Zé Hilton deixaram o clube no período carnavalesco.

Com isso, o novo treinador promoveu o reserva Edson como novo dono da camisa 1, o garoto Jansen no meio-campo e o Joílson parceiro de Caniggia no ataque. Luiz Renato implantou o esquema tático 4-4-2. A dupla de zaga será formada por Vandir e Bogé.

No Juventude, o técnico Joel Costa precisa urgentemente de um bom resultado para salvar seu emprego. Em quatro jogos disputados o time amargou duas derrotas e obteve um empate.

Ficha Técnica:

Mixto - Edson; Reinaldo, Vandir, Bogé e Fabiano; Ivan, Edson Nascimento, Jansen e Aron; Caniggia e Joílson. Técnico:Luiz Renato.

Juventude - Deivid; André Guerra, Ferreira, Alberto e Esquerdinha; Serginho, Fernando Melo, Vilanova e Juá; Tiago e Edmílson. Técnico: Joel Costa.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240065/visualizar/