Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 13:25

    Imprimir


Goiás e Vila Nova voltam a se enfrentar neste domingo, às 16 horas, no Serra Dourada pelo returno do Campeonato Goiano. No duelo do turno, o Verdão venceu por 3 a 0. A principal atração do clássico é o meia Petkovic, que estréia diante da torcida esmeraldina, já que jogou na vitória sobre o Moto Club, em São Luís, pela Copa do Brasil.

O mesmo acontece com Fabiano Oliveira, ex-Flamengo e da seleção brasileira sub-20. Ele marcou um dos gols no Maranhão mas fará sua primeira partida em Goiânia. O zagueiro André Leone e o atacante Fabrício Carvalho, recentemente contratados, ainda não têm condições de jogo.

No Vila Nova, que perdeu o atacante Rinaldo para o Operário de Várzea Grande - seu ex-clube -, o técnico Sérgio Cosme confia no volante Fernando para marcar Petkovic. Ele pretende promover a estréia do meia Juninho Cearense, caso ele esteja regularizado perante a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Goiás é o segundo colocado do Grupo A com 15 pontos e pretende vencer para recuperar a liderança enquanto o Vila é o quarto no Grupo B também com 15 pontos.

Outros jogos deste domingo:

Canedense x Atlético

Mineiros x Anapolina

Trindade x Itumbiara

Jataiense x Crac.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240067/visualizar/