Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 13:18

    Imprimir


Um ponto atrás do Guarani na classificação, o objetivo do Cruzeiro nesta quinta rodada de Campeonato Mineiro será retomar a liderança da competição. Para isso, a Raposa terá uma grande oportunidade neste domingo, quando recebe a visita do Ituiutaba no Mineirão, às 16 horas (de Brasília).

A equipe celeste tem sete pontos e ocupa a segunda colocação. O Ituiutaba, com cinco, é o nono. A Raposa vem de um frustrante empate sem gols com o Veranópolis, pela Copa do Brasil, e o técnico Paulo Autuori não esconde que a queda de produção começa a preocupar na Pampulha.

No Ituiutaba, o objetivo de conquistar uma vaga na Série C continua e para isso a equipe deverá ter três novidades no banco de reservas. Contratados durante o Carnaval, os armadores Durval, ex-Limoeiro (CE), e Thiago Silva, ex-Palmeiras, União São João e Santa Cruz, além do atacante Lairsson, ex-Coritiba, já estão com a inscrição liberada e ficam como opção no banco de reservas.

Outros Jogos - O Guarani x Ipatinga ,Tupi x Villa Nova, Rio Branco x Democrata.

Cruzeiro: Fábio; Gabriel, André Luís, Gladstone e Fábio Santos; Renan, Ricardinho, Élson (Geovanni) e Marcinho; Araújo e Rômulo Técnico: Paulo Autuori

Ituiutaba: Ricardo Gomes; Lima, Marcelo Brachini, Leandro Cardoso e Betão; Denis Clai, Carlão, Rolete e Marquinhos; Jean Macapá e Ademílson Técnico: Roberto Rojas





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240069/visualizar/