Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Fevereiro de 2007 às 13:06

    Imprimir


O Campeonato Paranaense claramente não é uma das prioridades do Paraná Clube nesta temporada. O time Tricolor lidera o Grupo 5 da Copa Libertadores, mas está fora da zona de classificação no Estadual, com 12 pontos na décima colocação. Como sua próxima partida pela Libertadores será apenas no dia 14 de março, o técnico Zetti pretende usar força máxima na partida deste domingo, às 16 horas, na Vila Capanema, contra o Rio Branco, pelo Cameonato Paranaense.

Apesar de o treinador paranista não ter anunciado a escalação, ela deve ser muito parecida com aquela que enfrentou o Real Potosí na quarta-feira. Pelo Rio Branco, o técnico Saulo de Freitas tem uma única dúvida: quem escalar na defesa. O zagueiro Allan está suspenso.

Atlético - Melhor colocado entre os três grandes da capital, o Clube Atlético Paranaense não se encontrou totalmente no Campeonato Estadual. Neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Engenheiro Beltrão, o Furacão espera subir na tabela, onde ocupa a sexta posição, com 16 pontos. Para isso, o time do técnico Oswaldo Alvarez entrará com a mesma formação que goleou o Coxim na Copa do Brasil e avançou de fase. Pelo Engenheiro Beltrão, o torcedor rubro-negro verá um velho conhecido. O técnico Maurílio Geraldo Evaristo, 43 anos, conhecido apenas como Lio Evaristo, ex-auxiliar do Furacão.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240070/visualizar/