Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 14:11

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), disse, durante a realização do 100° Mutirão Solidário, no bairro Jardim Florianópolis, que apenas em 2008 define se é ou não candidato a reeleição para comandar o Palácio Alencastro por mais quatro anos.

"Vai depender da minha vontade pessoal", disse o prefeito, que adiantou que vai condicionar sua eventual candidatura a três fatores: impacto das realizações do primeiro mandato, possibilidade de formar um arco de alianças forte e a possibilidade de mais realizações por Cuiabá num eventual segundo mandato.

Além de não assumir a candidatura a reeleição, o prefeito tucano evitou o confronto com possíveis adversários na disputa pela prefeitura no próximo ano. "Todos candidatos que surgiram são fortes e têm chances de vencer" analisou, ao prever que podem haver de cinco a sete candidatos no pleito.

Segundo o prefeito, o excesso de candidatos a prefeitura de Cuiabá vai fazer com que a eleição seja definida em dois turnos. "Em 2004, a disputa foi empolgante e tenho a certeza de que no próximo ano também será", opinou.

O prefeito pretende se aproximar ainda mais do povo no final do primeiro mandato para que a aprovação popular possa viabilizar sua candidatura a reeleição. Para isto, pretende realizar até dezembro de 2008, quando termina seu primeiro mandato, 180 Mutirões Solidários. Hoje, foi realizado a 100ª edição do evento no bairro Jardim Florianópolis.

PDSB

O PSDB vai trabalhar para que Wilson Santos seja o candidato do partido a prefeitura. Apesar do prefeito não admitir que será candidatoa reeleição, o partido já trabalha a imagem de Wilson para disputar o pleito.

A propaganda da sigla tucana que será veículada nos rádio e televiões neste primeiro semestre já está sendo elaborada. Vinhetas com as realizações do prefeito na Capital durante os dois primeiros anos de mandato já estão quase prontas para serem exibidas.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240177/visualizar/