Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 07:24

    Imprimir


Três jogos sem vitórias poderiam até passar despercebidos na campanha de um time pequeno. Mas no Corinthians as derrotas para São Paulo e Paulista e o empate diante do Pirambu criaram uma pressão sobre os jogadores e o técnico Emerson Leão. Agora, para espantar a ameaça de crise que ronda o Parque São Jorge, o Timão precisa de uma vitória sobre o Rio Branco, neste sábado, às 18h10 (de Brasília), no Pacaembu.

O meia Roger, cumpre suspensão automática e deixa uma lacuna na armação das jogadas, pois dois de seus substitutos imediatos, Rosinei e Élton, estão se recuperando de contusão. Dessa forma, o treinador deverá ter apenas Willian como meia de ofício diante do time de Americana. Outro importante desfalque é o volante Magrão, suspenso, que deve ceder sua vaga para Daniel. A boa notícia no setor defensivo é o retorno de Marcos Tamandaré na lateral direita. O ataque permanece com Nilmar e Jean Carlos, mas Amoroso é opção no banco de reservas, depois de se recuperar de uma inflamação no tendão de Aquiles.

Depois de vencer na rodada passada, a equipe de Americana espera conseguir um triunfo também sobre o Timão. Porém, o técnico Ruy Scarpino não poderá contar com o volante Rodrigo Pontes, suspenso.

Corinthians: Jean; Marcos Tamandaré, Gustavo, Betão e Wellington; Marcelo Mattos, Daniel, Willian e Wilson; Nilmar e Jean Carlos Técnico: Emerson Leão

Rrio Branco: Éder; Adriano Sella, Paulão, Marcelo Heleno e Ricardo; Felipe, Josias (Fábio Baiano), Leonel e Rafael Chorão; Leandro Love (Rodriguinho) e Heraldo Técnico: Ruy Scarpino





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240252/visualizar/