Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 07:05

    Imprimir


O presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo (ex-PPS), acertou com o governador Blairo Maggi, em reunião nesta sexta (23), a filiação no Partido da República. Para não criar constrangimento com o senador Jaime Campos, que estava na expectativa de seu retorno ao PFL, o deputado combinou com Maggi para nenhum dos dois falar sobre a decisão antes de Sérgio fazer o comunicado oficial ao cacique pefelista.

À imprensa, Sérgio preferiu dizer que sua decisão sobre futuro partidário vai ser anunciada no próximo mês. Foi uma estratégia utilizada para se despistar dos jornalistas. A considerar o calendário, significa que na próxima semana o presidente da AL deve confirmar o o seu ingresso no PR.

Sérgio se vê numa saia-justa. Ele havia assumido compromisso com Jaime para retornar ao PFL, no qual esteve por alguns meses em 2004. Diante do acordo, o senador mergulhou nas articulações políticas e foi um dos responsáveis pela eleição de Sérgio à presidência da Assembléia. Agora, o parlamentar decide acompanhar Maggi para o novo PR. Deve, inclusive, assinar ficha de filiação no ato programado para 5 de março.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240258/visualizar/