Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 06:58

    Imprimir


O médico Alencar Farina tentou, sem êxito, uma audiência com o governador Maggi nesta sexta (23). Chegou a telefonar várias vezes no gabinete para o encontro no Palácio Paiaguás. Por fim, desistiu quando foi informado que o governador não tinha interesse em ouvir os seus argumentos.

Ex-presidente da Unimed-Cuiabá, Farina ainda não se conformou com a sua exoneração sumária do cargo de adjunto da secretaria estadual de Saúde. Ele só permaneceu no segundo escalão por 33 dias. Nesse período acabou criando focos de conflitos com os servidores da Saúde e entrou em rota de colisão com o secretário Augustinho Moro.

Para evitar que os ânimos se acirrassem ainda mais por conta das ações de Farina, o governador decidiu exonerá-lo sumariamente. Maggi recebeu mais de 100 e-mails em seu endereço eletrônico blairo@terra.com.br de pessoas parabenizando-o pela decisão.

Enquanto isso, Alencar Farina, mesmo isolado politicamente, se articula. Como já está filiado ao PR, ele quer compor a comissão provisória da nova sigla em Cuiabá. De novo, encontra resistência.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240259/visualizar/