Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 17:58

    Imprimir


O juiz da Vara do Júri e de Execuções Criminais de Ribeirão Preto, Luiz Augusto Freire Teotônio, acatou a denúncia feita pelo promotor Eliseu José Berardo Gonçalves e abriu processo contra o empresário Djair Silvério da Cunha, de 52 anos, pai do meia Diego, do Werder Bremen, da Alemanha. Cunha está preso desde 6 de fevereiro, acusado de tentativa de homicídio (por atropelamento).

O juiz também decretou a prisão preventiva do genro de Cunha, Leandro Oliveira Melo, que teria participado do aluguel do veículo usado na tentativa do crime. Melo é considerado foragido da Justiça desde hoje e o delegado do 4º DP de Ribeirão, Luiz Geraldo Dias, encaminhou hoje uma cópia da decisão judicial para a Superintendência da Polícia Federal (PF) para que seja evitada a fuga dele para o exterior.

Segundo o delegado Dias, Melo, cunhado de Diego, esteve com Cunha numa locadora de veículos, quando o empresário exigiu um Vectra preto, que foi usado na tentativa de homicídio contra o professor de Educação Física, Romílson Garcia Ribeiro, de 39 anos. Ribeiro informou à polícia que tinha sido amante de Cecília Ribas Cunha, mãe de Diego, e que, em novembro de 2006, havia sido agredido a pauladas por dois homens, possivelmente contratados pelo empresário.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240299/visualizar/