Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 15:35

    Imprimir


O cuiabano João Vitor Fernandes não conseguiu eliminar o terceiro oponente argentino em sua campanha na sétima etapa do Circuito Cosat, realizada em Buenos Aires, Argentina. Nesta quinta-feira, 22, o jovem caiu diante de Nicolas Pastor, cabeça-de-chave número um do evento, por 7/5 e 6/2, e se despediu da chave de simples na categoria 16 anos.

Esta foi a segunda vez que Fernandes perdeu para o argentino em 2007. O primeiro confronto aconteceu na etapa colombiana e foi decidido no terceiro set, curiosamente também nas quartas-de-final.

Mas o tenista mato-grossense continua na disputa de duplas. Ao lado do argentino Agustín Velotti, Fernandes já está nas semifinais. Eles eliminaram os principais favoritos da chave, a parceria formada por Pastor e Kevin Konfederak por 6/4, 5/7 e 6/3. Agora, enfrentam outra dupla argentina, Andrés Ceppo e Leandro Torres, cabeças-de-chave 5, por uma vaga na decisão.

Depois que encerrar sua participação em Buenos Aires, o brasileiro segue para a disputa da etapa do Uruguai do Cosat, que acontecerá no Club Nacional, em Montevidéu. Fernandes tem a companhia do técnico Marcelo Rebelo (Cascata) durante o circuito.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240334/visualizar/