Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Domingo - 31 de Março de 2013 às 18:58

    Imprimir


Divulgação/Secopa
Imagem de como deve ficar a Avenida Prainha, em Cuiabá, com a passagem do VLT
Imagem de como deve ficar a Avenida Prainha, em Cuiabá, com a passagem do VLT
Nesta segunda-feira (1º), duas grandes avenidas de Cuiabá devem começar a ser interditadas para as obras da Copa de 2014. As avenidas Coronel Escolástico e Tenente Coronel Duarte, a Prainha, devem ser parcialmente bloqueadas para a adequação das vias por onde deve passar o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), meio de transporte público escolhido para atender a demanda do evento futebolístico.



 
Conforme a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), a Avenida Coronel Escolástico será fechada no sentido Centro-Coxipó, desde o Morro da Luz até a Praça Assis Chateubriant, próximo da Igreja São Judas Tadeu. Durante as obras, os motoristas deverão trafegar em um desvio pela Rua do Rosário, que passa pelos fundos da igreja.


 
Já na Avenida Prainha vai começar a obra de reforço por onde passa o córrego, que foi coberto há vários anos. A mudança, segundo a Secopa, é necessária para a construção da via para a instalação dos trilhos do VLT. Em 15 dias, uma faixa de cada lado da pista será interditada, restringindo um grande volume de veículos no local. A alteração vai se estender no início da Avenida 15 de Novembro até o começo da Avenida do CPA, também para a instalação do VLT.


 
A recomendação da Secopa é que os motoristas utilizem vias paralelas que fazem o mesmo trajeto, como a Rua Barão de Melgaço, também na região central da capital.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24036/visualizar/