Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 14:17

    Imprimir


Um dos favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão do "Big Brother Brasil 7", Alemão teve problemas com a Justiça antes de entrar no programa. Diego Bissolatti Gasques, 26 anos, respondeu a um processo por agressão física, no Guarujá (a 87 km da capital).

Divulgação

Diego é chamado de Alemão O processo foi instaurado no Juizado Especial Criminal da cidade, para onde são encaminhadas infrações penais de menor gravidade. No Réveillon de 2005, Diego se envolveu em uma briga na praia de Pitangueiras, onde sua família mantém um apartamento.

O Agora apurou que ele foi obrigado a pagar cestas básicas durante cerca de um ano. Procurada, sua família não respondeu à reportagem. Na madrugada de quarta, Diego comentou com Fani e Íris que durante uma briga mandou um lutador de jiu-jitsu para o hospital.

O assunto veio à tona após ele se envolver em uma confusão com Airton e Alberto. Depois de ser acordado pelos colegas, que arrancaram sua cueca e o deixaram nu enquanto dormia, o paulista, irritado e ainda alcoolizado, quis partir para cima de Alberto e Airton, quase arremessou uma garrafa em Fani e disparou ofensas contra Carol.

Em seu diário, Diego disse que "o bicho quase pegou" e que tem sofrido muita pressão. À tarde, na casa, disse ter se arrependido do ocorrido. No programa de ontem, a Globo editou algumas partes da briga, e Pedro Bial deu uma bronca geral, dizendo que alguns os participantes estiveram perto da eliminação. Para complicar ainda mais a vida de Alemão, foi Alberto quem venceu a prova do líder.





Fonte: Agora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240361/visualizar/