Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 14:08

    Imprimir


A cidade de Juara (700 km de Cuiabá) ao noroeste de Mato Grosso, com o 2º maior rebanho bovino do estado e o 6º maior do Brasil está em Estado de Emergência. O anúncio foi dado pelo próprio Perfeito Oscar Martins Bezerra nos microfones da Rádio Tucunaré.

O Prefeito Oscar informou que decretou estado de emergência no município e acrescentou que na semana vindoura a equipe da Defesa Civil deverá estará em Juara avaliando a situação.

Os números são alarmantes, sendo mais de 39 pontes que cairam em seis dias de chuvas intensas e estradas estaduais interditadas em Juara. O Prefeito Oscar Bezerra, disse que "não quer mais ações paliativas nas estradas e sim atitudes corretas e definitivas durante a seca, obras que garantam a trafegabilidade na época das chuvas sem deixar o município nessa situação".

Em seu esclarecimento, Oscar encerra pedindo a compreensão da população, "porque não conseguiremos resolver todos os problemas sozinhos, precisamos dos Deputados e do Governo do Estado para termos êxito nas ações." - finalizou ele.





Fonte: Rádio Tucunaré

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240364/visualizar/