Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quinta - 22 de Fevereiro de 2007 às 14:29

    Imprimir


Está agendada para a próxima segunda-feira (26), a solenidade de assinatura de convênio entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso e a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (MT Fomento) que viabilizará uma linha de crédito aos advogados, para a aquisição de equipamentos de informática. A assinatura de convênio acontece às 18h, na sede da OAB, com a presença do governador de Estado, Blairo Maggi. “Esse benefício vida atender os advogados em início de carreira, através de uma modalidade segura e eficaz de financiamento”, explicou o presidente da CAA/MT, João Vicente Scaravelli.

Os advogados que optarem por esta nova linha de crédito, terão à disposição um limite de até R$ 5 mil, que poderá ser divido em até 36 meses, com baixa taxa de juros. O montante é destinado apenas para a aquisição de equipamentos de informática, como CPU, impressora, scanner e equipamentos periféricos: mouse, teclado, webcan e outros.

Scaravelli explica que apenas os advogados adimplentes poderão fazer uso deste limite. “O benefício vale para todos os advogados de Mato Grosso, dentro do nosso projeto de interiorização”. O limite de crédito já estará disponível após a assinatura de convênio. Para fazer uso, os advogados interessados deverão procurar a CAA/MT e preencher um cadastro de solicitação de crédito. “Estamos sempre em busca de novas vantagens aos profissionais da advocacia. Este convênio reforça nosso leque de benefícios”, frisou João Vicente.

Além do governador Blairo Maggi, a solenidade de assinatura de convênio será prestigiada pelo presidente do MT Fomento, Éder Moraes e pelo presidente da OAB/MT, Francisco Faiad.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240589/visualizar/