Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Fevereiro de 2007 às 08:38

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS), afirmou ontem que deve ficar um período sem partido para avaliar qual será o melhor caminho a seguir. No entanto, descontente com a estruturação do PR no Estado, o parlamentar avalia que o PFL, de quem já recebeu convite, é um ótimo partido para construção de uma candidatura à Prefeitura de Cuiabá.

“Estou avaliando esta questão partidária, vou deixar para um segundo momento”, disse o parlamentar ao ponderar que até maio deve definir a qual partido vai se filiar, já que a decisão de deixar o PPS está consolidada. Segundo Sérgio Ricardo, além do PFL, o PDT, o PMDB e o PP, entre outros partidos, já o convidaram para se filiar.

“Mas, sem dúvida, o PFL é um dos partidos com maiores possibilidades de disputar a Prefeitura de Cuiabá”, avaliou Sérgio Ricardo. Antes de aderir ao PPS, partido pelo qual disputou a Prefeitura de Cuiabá em 2004, Sérgio Ricardo passou pelo PFL. Na época, tentou construir sua candidatura a prefeito, mas não recebeu o respaldo necessário do partido.

Para disputar algum cargo nas próximas eleições, os pré-candidatos devem estar filiados com um ano de antecedência, ou seja, o prazo se expira em outubro próximo. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240688/visualizar/