Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 16:19

    Imprimir


A abertura do “Carnaval de Toda Gente” é amanhã, sábado. A equipe da Prefeitura de Sinop trabalha para acertar os últimos detalhes na Praça Plínio. A estrutura está pronta, o palco montado e a decoração praticamente concluída. A previsão é que a festa tenha início às 20h com o palco da agitação, seguido da escolha da Rainha do Carnaval. Depois a alegria será comandada pela Banda Corpo e Alma do Paraná.

No domingo, a festa é da criançada com a matinê que contará com atrações como os concursos para Rei Momo, Rainha e fantasias infantil. Na segunda-feira a festa prossegue e acontece também o desfile dos blocos e de fantasias individuais. A praça de alimentação foi ampliada para atender melhor os foliões e banheiros químicos serão instalados no local para o maior conforto do público. A segurança também foi reforçada.

“Teremos homens da segurança privada, além da Polícia Militar que terá uma base no local do evento. Tudo para garantir a segurança da comunidade que estiver se divertindo na praça” afirmou o coordenador de Cultura, Fernando Assunção.

A Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de bombeiros também estarão auxiliando nas atividades de segurança. “Todo o evento foi planejado pensando na alegria e segurança dos foliões. Agora esperamos que tudo corra bem e que a população venha prestigiar o Carnaval”

A expectativa é que 30 mil pessoas passem pela Praça Plínio Callegaro durante os quatro dias de Carnaval.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241512/visualizar/