Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 14:46

    Imprimir


A Prefeitura de Cáceres preparou mais um carnaval popular, com qualidade e segurança, a exemplo do que foi feito nos dois primeiros anos da administração do prefeito Ricardo Henry.

O secretário de Meio Ambiente e Turismo -Sematur, Rubens Macedo, informou que a Praça de Eventos está fechada, com camarotes montados, e que no palco montado especialmente para a festa se apresentam durante as noites a banda local Conexão e quatro bandas da Bahia.

A segurança do local está sendo feita por 50 policiais militares do 6º Batalhão, e 20 seguranças particulares contratados pela Sematur.

"Queremos oferecer alegria, diversão, segurança e tranqüilidade à população que gosta de brincar o Carnaval"-informou o prefeito Ricardo Henry.

Aos interessados em comprar camarote, são 14 deles, cada um para 15 pessoas. Maiores informações podem ser obtidas com André Couto, na Sematur, pelo telefone 3223-5918. O´patrocínio comercial este ano ficou com a Cervejaria Cristal.

Até terça-feira, a Banda Conexão abre as noites de carnaval. E a partir das 24 horas, entram em cena as bandas baianas Zeroseteum (sexta, dia 16); Excita Samba (sábado, dia 17); Bragaboys (domingo, dia 18), Excita Samba (segunda, dia 19), e Camila Vitorino (terça, dia 21).

A programação carnavalesca conta também com a matinê para as crianças, no domingo às 18 horas, na Praça de Eventos, e a matinê para a Terceira Idade, na terça, mesmo local e horário.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241544/visualizar/