Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 13:37
Por: Luiz Carlos Florentino

    Imprimir


O prefeito Aldir Moraes abre oficialmente nesta sexta-feira, a partir das 22 hs e 30 o SAMBA FOLIA 2007 - 5° Carnaval de Rua de Comodoro, com a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo Mauro Trevisan e a Rainha do Carnaval Diana Darque Magela, na passarela do samba que envolve as ruas rua Rio Grande do Sul e Ipês, no entorno da Praça dos Pioneiros.

Este ano o Carnaval de Rua de Comodoro será animado pela banda Terra Brasil de Cascavel (Pr), tendo como atração a volta do concurso de blocos, que prometem fazer uma disputa acirrada pelo título de campeão do carnaval. Serão cinco bailes, de 16 a 20 de fevereiro, e dois matines, domingo (18) e terça-feira (20).

A expectativa dos organizadores é de reunir entre 30 a 40 mil foliões durante os cinco dias de folia, com muita gente vinda dos municípios da região, principalmente de Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Nova Lacerda e Conquista D´Oeste - de Mato Grosso, e de Vilhena, Colorado D´Oeste, Cabixi, Cerejeiras e outros municípios de Rondônia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241576/visualizar/