Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 16 de Fevereiro de 2007 às 10:48

    Imprimir


Dividindo espaço com os ensaios carnavalescos, Susana Vieira, que vai desfilar na Acadêmicos do Grande Rio, ficou em primeiro lugar nas capas das revista desta semana com a novela real de seu casamento. A atriz, de 64 anos, decidiu perdoar e voltar com o marido, o policial militar Marcelo Silva, de 36 anos, que foi preso num motel, depois de agredir uma garota.

Menos de três meses depois do casamento com a atriz, com direito a fotos em capas de revistas de fofocas, seu marido foi preso em flagrante, na noite de 21 de dezembro, em um motel no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

Ele teria agredido a mulher que o acompanhava em uma suíte e destruído bens do motel. O caso foi registrado na 34.ª Delegacia Policial (Bangu). Silva responde por lesão corporal e resistência à prisão. No dia seguinte, ele teve decretada prisão administrativa por 72 horas e permaneceu detido em um quartel, sendo transferido em seguida para uma clínica de reabilitação de dependentes químicos.

Suzana Vieira tinha acabado de chegar ao Rio, vindo do Recife (PE) onde estava em viagem com a peça A Namoradinha do Brasil, quando recebeu o telefonema do motel para falar sobre seu carro, que foi usado por Marcelo para ir ao motel. A atriz acionou seu advogado para cuidar do caso.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241605/visualizar/