Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 22:10

    Imprimir


Em uma prova de sorte, Bruna é a nova líder da casa. A catarinense venceu os participantes a cada rodada e decidiu com Alberto a liderança. Diego foi o primeiro eliminado, por escolher a cor errada.

A prova do líder trazia um tabuleiro colorido. Cada participante tomava uma posição com uma cor. Na televisão havia uma seqüência de cores. Quem pisasse nessa seqüência estava eliminado. A cada rodada, um participante saia. No final, sobraram Bruna, Alberto e Íris. Siri foi eliminada e a decisão ficou com o casal. Alberto escolheu a cor errada e Bruna venceu a prova.

Na festa desta quarta-feira, Alberto disse a Airton que estava assustado com o resultado do paredão. Bruna também disse a Analy que estava ¿deprê¿ com a eliminação de Fernando. Fani falou a Diego que não quer ser um obstáculo para o amor dele e de Siri.

Na mesa de sinuca, Airton e Alemão fizeram uma aposta: quem perdesse daria uma volta pelado na casa. O carioca perdeu duas partidas e deu dois passeios como veio ao mundo.

Na tarde desta quinta-feira os BBBs ganharam como presente um spa, para que fizessem massagem. O aparelho preferido foi um que massageava os pescoços, que foi usado por todos os participantes.

As mulheres se empolgaram com a notícia de que uma delas vai para a Sapucaí. Elas terão um curso intensivo de samba, e a que melhor dançar ganha o passeio até a passarela do samba. Já Alemão, que desde o início do programa dizia que queria ir ao desfile, ficou desapontado.

No Big Boss desta semana, os telespectadores decidiram que os confinados devem passar a semana usando bigodes postiços.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241719/visualizar/