Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Fevereiro de 2007 às 07:36
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Jogando boa parte dos 90 minutos com dois homens a mais, o Palmeiras não encontrou dificuldades para eliminar o Operário logo no primeiro jogo da Copa do Brasil, ao fazer 5 a 0, ontem à noite, no estádio Verdão. Com o resultado, o time treinado por Caio Júnior passa direto para a segunda fase sem a necessidade de disputar a partida de volta em São Paulo.

Nos 30 primeiros minutos de bola rolando, o atual campeão mato-grossense já havia perdido o meia Jackson e o volante Alberoni, expulsos. A partir daí, o Palmeiras foi construindo sua classificação, com velocidade.

Aos 20 minutos, o atacante paraguaio Florentin abriu o marcador, 1 a 0. Aos 43, após cruzamento de Leandro, da esquerda, Eloir acabou marcando gol contra. Antes do fim do primeiro tempo, aos 45, o zagueiro David ampliou para 3 a 0, ao escorar de cabeça escanteio cobrado por Martinez.

Na etapa final, já com a vaga assegurada, o Palmeiras só administrou o resultado. Com menos dois jogadores em campo, o Operário chegou a esboçar reação com um forte chute de Alberto no travessão de Marcos. Aos 32, Florentin fez 4 a 0, após roubada de bola de Caio. Para fechar o placar, o atacante Cristiano marcou um belo gol. O jogador acertou um belo voleio dentro da área, após bela escorada de peito de Florentin, 5 a 0.

Ficha Técnica:

Operário - Júnior Negão; Ronaldo Paulista, Alberoni (expulso), Eloir e Alberto (Maurício Canhão); Jamba, Jackson (expulso) e Robinho; Rinaldo (Jair) e Marinho (Simoney). Técnico: Luiz carlos Winck.

Palmeiras - Marcos; Amaral, Edmílson, David e Leandro (Valmir); Francis (Cristiano), Martinez, Wendel e Valdívia (Caio); Florentin e William. Técnico: Caio Júnior.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241934/visualizar/