Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 22:15

    Imprimir


Com o tema "Folia e Paz na Terra dos Tangarás" o carnaval 2007 de Tangará da Serra (240 km da capital) promete ser o melhor da região. A cidade que ganha adeptos da festa a cada ano, oferece muito mais do que só folia. Com cachoeiras e trilhas para todos os gostos os foliões terão uma opção a mais para se divertir e relaxar nas horas vagas. O Carnaval de Tangará da Serra acontece na Praça dos Pioneiros entre os dia 16 a 20 de fevereiro, com programação que inclui matinês nos dias 18 e 20.

Serão cobrados valores de entrada no carnaval, sendo RS 1,00 por pessoa nos dias 16, 18 e 20 de fevereiro, e R$ 2,00 por pessoa nos dias 17 e 19 de fevereiro. As taxas serão cobradas a fim de custear algumas despesas do evento, como o fechamento da Praça dos Pioneiros com madeirite, locação de banheiros químicos, contratação de seguranças para o local, entre outros. De acordo com a organização do evento, neste ano o local será fechado por motivos de segurança, evitando que maiores danos aconteçam e propiciando qualidade nos serviços prestados no evento.

Este ano vão animar o Carnaval as bandas Legislativo (Cuiabá) e Flash (Tangará da Serra). As bandas tocarão todas as noites de carnaval em horários alternados (cada dia uma começa e a outra termina), e cada banda será responsável em tocar numa matinê. Vale a pena conferir!





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241951/visualizar/