Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 16:18

    Imprimir


Os veteranos do Aerosmith tocam em São Paulo em sua segunda passagem pelo Brasil. Já o Velvet Revolver estréia em show-solo no Rio de Janeiro e na noite seguinte abre para o Aerosmith.

O Evanescence estréia em solo brasileiro no mesmo mês, quando passa por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Uma das bandas mais populares do hard rock nos anos 70, o Aerosmith toca dia 13 no estádio do Morumbi, na capital paulista. A apresentação, que promete intercalar hits e músicas novas, faz parte da turnê “Route of All Evil”, que teve início em setembro nos Estados Unidos e somente no meio deste ano será vista pelos europeus. Com cerca de hora e meia de duração, o show colocou Steven Tyler e companhia na lista das 10 turnês mais lucrativas do ano passado.

O Velvet Revolver foi escalado para abrir o show do Aerosmith em São Paulo. Com Scott Weiland (ex-Stone Temple Pilots) nos vocais e ex-integrantes do Guns N’ Roses na retaguarda - Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Matt Sorum (bateria) - a banda lançou em 2004 o aclamado álbum "Contraband", eleito um dos melhores daquele ano. Na noite anterior (12 de abril) os californianos se apresentam no Claro Hall, no Rio de Janeiro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/241990/visualizar/