Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 15:41
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Nortelândia, já está tomando os últimos preparativos para a maior festa popular do país, o carnaval, que este ano acontecerá na Praça Edgar de Araújo, com entrada franca, sem nenhum fim lucrativo, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos de todas as camadas sociais, lazer e entretenimento.

O município investirá pouco mais de R$ 10 mil reais, na contratação de som, banda, palco e a decoração do local onde acontecerá o carnaval de rua de Nortelândia. A animação ficará por conta da Banda Ritimo Quente, acompanhado pelo maestro João do Carmo e sua equipe, animando os foliões com musicas de vão das tradicionais marchinhas de carnaval até o ritimo frenético da axé music.

O carnaval de rua em Nortelândia terá inicio do sábado (17) e termina na terça-feira (20), com duas matinês, a partir das 15hs dos dias 18 e 20 de Fevereiro.

O Prefeito Municipal, Vilson Ascari, disse que gostaria de promover uma festa maior, mas que os poucos recursos disponíveis não propiciam a realização de um evento com gastos maiores. “A população não entende, mas se investirmos mais que esses R$ 10 mil reais, eles mesmo serão prejudicados com a falta de remédios nos postos de saúde e a queda em outros serviços essenciais” ressaltou Ascari.

A praça Edgard de Araújo, no centro da cidade, já começa a ser decorada para entrar no clima do carnaval, que promete levar milhares de pessoas a praça da alegria.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242004/visualizar/