Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 15:29

    Imprimir


O diretor de Cultura da Prefeitura de Sinop e um dos principais responsáveis pela coordenação do “carnaval de toda gente”, Fernando Assunção, esteve reunido hoje, quarta-feira, 14, com toda a equipe que irá trabalhar durante os dias de carnaval para acertar os detalhes finais da operacionalização da festa.

Na reunião, representantes de segmentos e responsáveis por atribuir tarefas à equipes como a da saúde, segurança dos camarotes, palco, eletricista, coordenação de cerimonial, limpeza e abastecimento de água. De acordo com Assunção, a intenção foi atribuir tarefas e delegar as devidas responsabilidades para que todos possam se divertir com segurança e tranqüilidade durante os quatro dias de festa.

Para o secretário de Infra-estrutura, Gláucio Leitão, que também participou das conversas, o momento foi de grande valia para estar repassando as instruções à toda a sua equipe, os verdadeiros responsáveis em manter tudo limpo após as noites e, principalmente, no último dia quando, que é quando se concentra o maior número de funcionários.

Transmitindo as palavras do prefeito Nilson Leitão, o diretor de Cultura fez questão de dar uma injeção de ânimo à todos os envolvidos mostrando à eles a importância que o seu papel tem para a Cidade. Segundo ele, para o prefeito, o carnaval simboliza, além de uma diversão, um momento de promover e incentivar o otimismo e o incremento no comércio. “O prefeito está satisfeito de poder proporcionar este momento à Cidade, mas ressalta que só é possível graças ao apoio de vocês e dos empresários que acreditam nessa força”, finalizou agradecendo novamente.

O “carnaval de toda gente” acontece nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, na Praça Plínio Calegaro com quatro noites e duas matinês. Na primeira noite acontecerá a apresentação do Rei Momo e a escolha da Rainha. A animação será feita pela banda Corpo e Alma, de Maringá.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242008/visualizar/