Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 08:07

    Imprimir


“Na situação em que estamos você me pede para tirar uma foto sentado? Não, só em pé”, brincou o goleiro Marcos, do Palmeiras com o repórter fotográfico do Diário Maurício Barbant. Mas apesar da brincadeira, o goleiro que defendeu a Seleção Brasileira na conquista do penta em 2002 deixou o gramado do Verdão reclamando muito da administração do estádio. É que segundo ele a grama está muito alta e a bola que foi passada para o treino é maior do que a que o Palmeiras vem jogando.

“O gramado está muito alto. Fica difícil para jogar assim”, disse o goleiro, único remanescente da equipe de 2003 que venceu o Operário nos dois jogos que foram realizados pela Copa do Brasil. Os outros jogadores também reclamaram do gramado. O técnico Caio Júnior lamentou também o fato da administração do Estádio não ter dado nenhuma comodidade ao Palmeiras. “Meus jogadores tiveram de se trocar no campo para o treino. Não liberam nenhum vestiário para nós. Até a iluminação está deixando a desejar. Isso é uma falta de respeito para o Palmeiras, uma das maiores equipes do futebol brasileiro”, esbravejou.

A equipe paulista chegou ao Verdão com uma hora de atraso para o treinamento que estava programado para às 18h. Com o gramado sendo considerado alto, Caio Júnior optou apenas em fazer um reconhecimento do local com um trabalho bem leve de toque de bola. O treino durou cerca de uma hora com os jogadores retornando rapidamente para a concentração.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242133/visualizar/