Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 04:49

    Imprimir


A atriz Flávia Alessandra, 32 anos, foi eleita a musa do camarote da Nova Schin na Sapucaí. Ela substitui a repórter Ellen Jabour, que ocupou o posto por dois anos consecutivos.

Em evento realizado nesta terça-feira para apresentar as novidades do camarote, Flávia exibiu simpatia. Vestida com a camisa da cervejaria, ela falou que não sente a pressão do título e que apenas vê pontos positivos nisso.

Flávia Alessandra, que atualmente grava a novela Pé Na Jaca, da TV Globo, foi escolhida como musa justamente por estar em alta com sua personagem. "É que ela é a cara do Rio, está em evidência, é carioca e mangueirense", justificou a organização do evento.

Recentemente, Daniella Cicarelli foi eleita a musa do camarote da cervejaria concorrente, a Brahma. Na ocasião, ela disse que não tem bumbum e nem sabe dançar. Já a desencanada Flávia não perdoou o comentário e disse que sabe dançar.

O camarote da Nova Skin chega a Sapucaí com o tem Rio e seus Poetas e traz regalias para os convidados como refeição do buffet Fasano, sorvetes Häagen-Dazs, massagem, entre outros.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242169/visualizar/