Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 10 de Fevereiro de 2007 às 19:24

    Imprimir


Policiais da 30ª DP (Marcehal Hermes) e da Coordenadoria de Operações Especiais (Core) estão no morro São José, em Cascadura, no Rio de Janeiro, à procura de Carlos Eduardo Toledo Lima, 18 anos, quinto suspeito da morte do menino João Hélio Fernandes, 6 anos, ocorrida na quarta-feira.

Segundo informações do Disque-Denúncia, Carlos Eduardo, conhecido como Dudu, teria sido visto neste sábado na região. Com a colaboração dos moradores, os policiais revistaram três casas durante as buscas.

Já foram detidos Diego da Silva, 18 anos, um menor de 16 anos, na quarta-feira, além de Tiago Abreu Matos, 19 anos, e Carlos Roberto da Silva, 21 anos, ontem. Carlos Eduardo seria irmão do menor e líder do grupo.

O menino João Hélio Fernandes viajava no banco de trás de um Corsa Sedan de sua mãe, na noite de quarta-feira, quando bandidos armados renderam a família. A mãe de João saiu do carro e tentou retirar o menino, que ficou preso ao cinto de segurança e pendurado para fora do carro.

Os criminosos arrancaram o veículo e João foi arrastado por cerca de 7 quilômetros. Quando os bandidos abandonaram o carro para fugir, a criança já estava morta.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242753/visualizar/