Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 10 de Fevereiro de 2007 às 18:37

    Imprimir


Uma festa regada a muita bebida alcoólica entre três amigos terminou em assassinato essa madrugada em São Carlos, no interior de São Paulo. Ao convidar dois amigos para ir a um forró no bairro Jóquei Clube, periferia da cidade, o desempregado José Laurindo da Silva, 43 anos, não sabia que, horas depois, seria morto por aqueles que sentavam no banco de passageiro do Monza ano 85.

Informações passadas pela Polícia Militar apontam que Silva, o amigo Jailson Francisco do Alto, 25 anos, e um adolescente de 15 anos saíram do forró e, já embriagados, seguiram até um pequeno bar no bairro Antenor Garcia. O local é considerado o bairro mais violento do município.

Na delegacia, Jailson disse que, de repente, José Laurindo ficou transtornado e começou a agredir a todos dentro do bar. Houve briga generalizada e, para se defender, ele pegou o taco de sinuca e agrediu o amigo.

Jailson nega, mas, segundo testemunhas, por volta das 4h30, com o adolescente de 15 anos, ele aproveitou que Silva estava caído na rua, entrou no carro e o atropelou duas vezes. Ele passou uma vez e ainda voltou de ré.

Ferido, o desempregado foi socorrido ao hospital e morreu logo depois. Os acusados tentaram fugir com o próprio carro do amigo, mas o veículo apresentou problemas mecânicos a poucos metros do local do crime. Eles tentaram escapar a pé, mas foram detidos. Os dois foram presos sob suspeita de homicídio.

Em São Carlos, desde novembro, está em vigor uma lei que limita o horário dos bares até a meia-noite nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados. Segundo a lei municipal, o proprietário do bar pode perder o alvará de funcionamento ou ter o bar fechado pela prefeitura. Por enquanto, o dono do estabelecimento não foi intimado.

>





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242756/visualizar/