Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 09 de Fevereiro de 2007 às 14:12

    Imprimir


Depois de muitas idas e vindas no relacionamento, finalmente Sandy e Lucas Lima decidiram assumir um compromisso mais sério.

Juntos desde 1999, agora o casal oficializou o noivado. Apesar de não comentar a vida pessoal da cantora, a informação foi confirmada ao EGO por Rogéria Takata, assessora da dupla “Sandy e Júnior”. "Eu não falo sobre a vida deles, mas se me perguntam uma coisa que eu sei que é verdade, apenas confirmo sem maiores detalhes", disse ela.

O casamento, no entanto, vai ter que esperar um pouquinho e não sai em 2007. "Antes, Sandy vai terminar a faculdade de letras", completou Rogéria. Ela está no terceiro ano e só se forma no final de 2008.

Para quem não se lembra, Sandy e Lucas Lima começaram a namorar em 1999 e chegaram a romper a relação duas vezes. O músico foi o primeiro namorado da cantora.

Após o primeiro rompimento, Sandy teve um breve romance com o ator Paulo Vilhena, com quem contracenava no seriado “Sandy e Júnior”, da TV Globo.

A relação de oito meses não vingou e logo depois ela voltava aos braços do ex, Lucas, entre o ano de 2001 e 2002. A última reconciliação do casal ocorreu em 2004, quando Sandy chegou a dizer que o namoro estava muito mais maduro e que eles já tinham condições de enfrentar um relacionamento. Não é à toa que ela fez uma tatuagem em homenagem ao cantor na nuca, com a frase escrita em latim "Omnia Vincit Ano" ("O Amor Vence Tudo"), no primeiro semestre de 2006.

Já em setembro do ano passado, novos rumores de que os dois estariam separados surgiram e, segundo fontes próximas ao casal, eles teriam realmente ficado um mês afastados. Na época, a assessoria da cantora negou a informação de uma suposta crise.

Ao contrário do irmão Júnior Lima, que não tem problemas em falar sobre a relação com a produtora Julia Faria, Sandy sempre foi discreta em seus relacionamentos, apesar de deixar evidente o sonho de se casar, ter filhos e se tornar uma verdadeira dona-de-casa.

Em diversas ocasiões fez questão de negar a fama de “santinha” e afirmou que não é “Madre Teresa de Calcutá”, como muitos sempre a rotularam, desabafo que ficou visível com a música “Discutível Perfeição”, do novo álbum da dupla.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242996/visualizar/