Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Fevereiro de 2007 às 14:03

    Imprimir


Os problemas de ataque do São Paulo para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, foram amenizados, em parte, nesta quinta-feira.

Isso porque Borges, com lesão no joelho direito, e Aloísio, com dores na coxa direita, corriam o risco de ficar de fora da partida, mas pela avaliação do departamento médico do clube apenas o primeiro não deverá jogar contra os arqui-rivais.

Aloísio nem chegou a entrar em campo ontem, enquanto Borges foi substituído por Rafinha logo aos 10min de jogo, preocupando a comissão técnica.

"O Aloísio estava com um pouco de dor e no aquecimento se queixou, por isso optamos por ele ficar de fora [contra o São Bento]. Mas esperamos recuperá-lo e ele deve estar à disposição para o fim de semana", disse José Sanchez, médico do clube, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Borges está em uma situação mais delicada e deverá desfalcar o time do Morumbi por algumas semanas. "O tempo médio de [recuparação de] uma lesão dessa é de três a quatro semanas, mas claro que o período pode ser inferior, dependendo da reação do jogador", disse Sanchez.

Diante dos problemas de contusão logo no início da temporada --Leandro também deixou o gramado com dores--, o técnico Muricy Ramalho já aproveitou para cobrar reforços.

"Tenho muitos problemas. Por isso que venho falando que precisamos de reposição de peças", disse Muricy, que esta semana perdeu o atacante Thiago, negociado com o Al Rayyan, do Qatar.

O São Paulo ocupa a terceira colocação no Estadual-07, com 15 pontos, um a menos do que Santos e São Caetano.





Fonte: Folha-online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/243224/visualizar/