Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Fevereiro de 2007 às 12:11

    Imprimir


O Corinthians volta ao Pacaembu na noite desta quinta-feira com a missão de vencer para retomar a soberania no estádio e encostar no Santos na dianteira do Campeonato Paulista. Com duas derrotas em três jogos no campo que considera sua casa, o Timão quer aproveitar o embalo pelo triunfo no interior na rodada passada para voltar a mostrar sua hegemonia no Pacaembu, diante do Rio Claro, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).

O Timão só venceu no Paulo Machado de Carvalho em sua estréia no Estadual, diante da Ponte Preta. Mas, de lá para cá, o clube acumulou tropeços com Ituano e São Caetano. Apesar de ter 100% de aproveitamento fora de casa, o Corinthians quer provar também sua força no Pacaembu. Mais do que provar força em casa, o Timão quer aproveitar a oportunidade de encostar na liderança, já que o Santos tem quatro pontos a mais e folga no meio de semana em função de compromisso na Copa Libertadores.

A dúvida do técnico Leão para a partida está no meio-campo. O meia Roger ainda não está confirmado pelo treinador, que cogita a possibilidade de manter Willian na equipe. Já o zagueiro Betão e o volante Marcelo Mattos, que também voltam de punição automática, têm lugar assegurado na equipe. Nas laterais, o treinador decidiu manter a improvisação de dois meio-campistas. Pela direita joga Rosinei, enquanto do outro lado a responsabilidade fica com Élton. Na dupla de frente, Arce e Wilson seguem escalados, e Nilmar sequer será relacionado, pois ainda aprimora a parte física.

Corinthians: Marcelo; Betão, Marquinhos e Marinho; Rosinei, Marcelo Mattos, Magrão, Roger (Willian) e Élton; Wilson e Arce Técnico: Émerson Leão

Rrio Claro: Luis Henrique; Andrei, Dener e Wagnão; Baiano, Douglas Peruíbe, Vieira, Adãozinho e Renan; Vidinha (Marcelinho) e Luciano (Mirandinha) Técnico: Márcio Araújo





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/243256/visualizar/