Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 08 de Fevereiro de 2007 às 06:56

    Imprimir


O garoto Mateus Pereira Araújo, de 8 anos, que mora em São Paulo, passava o final das férias escolares na casa dos avós, na fazenda Carrilho, na zona rural de Cosmorama, interior do Estado, quando foi atacado na tarde de ontem por uma cobra sucuri, de 5,10 metros de comprimento e 15 centímetros de diâmetro.

Mateus e os colegas brincavam num riacho do sítio do avô, Joaquim Pereira, quando a cobra deu um bote e o imobilizou. Os coleguinhas chamaram Pereira.

"Quando cheguei, vi meu neto enrolado pela cobra, principalmente no pescoço; achei que ela fosse matá-lo", contou Pereira, que precisou usar um grande pedaço de pau e pedras para atacar a cobra e fazê-la soltar seu neto. "Foi um sufoco, eu puxava ela do pescoço do Mateus, mas ela voltava. Só depois de dar algumas pauladas bem fortes é que consegui", relatou o avô.

Mateus foi levado com ferimentos ao pronto-socorro, mas passa bem. Para fechar um dos cortes feitos pelas mordidas da cobra no seu peito foram precisos 21 pontos. Mateus volta para casa neste fim de semana.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/243356/visualizar/