Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 07 de Fevereiro de 2007 às 08:53

    Imprimir


A Polícia Civil divulgou na tarde de ontem o retrato falado de um homem, cujo nome ainda é desconhecido, acusado de matar o empresário Ely Ruedes Mendes, 53 anos, no último dia 23. Mendes foi assassinado durante um assalto em seu supermercado, localizado na Vila Portuguesa.

O delegado regional José Abdias Dantas informa que o retrato falado foi confeccionado pelo investigador Carlos do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil. Ele informa que testemunhas revelaram à polícia as características do acusado. O suspeito tem aproximadamente 20 anos, moreno claro, cabelos escuros, tipo magro e cerca de 1,70m de altura. A equipe de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) está trabalhando desde a última quarta-feira, 31 de janeiro, de posse de dois retratos falados, que apresentam apenas uma pequena diferença no formato do rosto.

As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Edmar Farias Filho. Ele informa que as investigações sobre o latrocínio continuam. Qualquer informação sobre o paradeiro do assaltante poderá ser feita anônima pelos telefones: 3326- 4866, 3326-5135 ou 3326-1320.

CRIME – O ladrão teria entrado no supermercado fingindo ser um cliente. Pegou três barras de chocolate e alguns pacotes de bolacha, ao se aproximar do caixa, anunciou o assalto. Ele estava armado e com o rosto descoberto. Segundo Farias, a vítima e o ladrão entraram em vias de fato, ou seja, chegaram a brigar, neste instante o assaltante deixou cair o revólver, mas logo em seguida recuperou a arma e atirou em Ely Mendes. Um dos disparos atingiu o empresário na cabeça. O empresário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, transferido para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/243546/visualizar/