Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 04 de Fevereiro de 2007 às 17:34

    Imprimir


O deputado federal Frank Aguiar (PTB-SP) tomou posse na quinta-feira na Câmara e tem como primeiro desafio vencer o preconceito contra sua carreira no mundo da música. "Já me disseram que eu ia cantar em Brasília porque acham que é só isso que sei fazer. Mas também recebi palavras de incentivo. Não vou só ocupar uma cadeira, vou trabalhar de verdade pelo povo", garantiu o forrozeiro.

Filho do ex-vereador Xico Aguiar e irmão da ex-deputada estadual Marilene Aguiar, Frank demorou 10 anos para decidir se queria ingressar na política. Durante esse tempo, o cantor se formou em Direito e visitou várias cidades para conhecer seus problemas. "Quando ia a uma cidade fazer show, não ficava no hotel descansando. Eu caminhava pelas ruas e conversava com os moradores", conta o forrozeiro, que se sente pronto para o desafio. "Não estou totalmente verde".

Salário O forrozeiro disse ainda que vai se dedicar menos à sua agenda musical para mergulhar na política, mas que não vai abandoná-la. "Durante a semana fico no Congresso e, nos fins de semana, faço meus shows. Até porque tenho que sustentar minha família. Tenho um padrão de vida e o salário de deputado não supre", disse.

Ele lamentou o fato de ter que abdicar de sua marca registrada na capital federal: o chapéu. No plenário, Frank só pode usar terno e gravata. "Vou abandonar meu chapéu até então inseparável", declarou.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244140/visualizar/