Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Março de 2013 às 11:43

    Imprimir


Getty Images
Atacante do Milan e da seleção italiana, Mario Balotelli vive boa fase, e um dos motivos para isso é o relacionamento com a dançarina belga Fanny Neguesha. Em entrevista à última edição da revista Vanity Fair, o jogador falou pela primeira vez publicamente sobre o namoro e disse que a amada “me fez encontrar o equilíbrio”.


 
 
Balotelli confirmou estar “apaixonado” por Neguesha, embora tenha se dito incapaz de tocar no assunto abertamente devido à “timidez”.

 
 
Ele definiu a namorada como “uma garota decidida, segura e generosa” e afirmou que poderia “passar toda a vida” com uma mulher assim.

 
 
O atacante afirmou ainda que “graças a Fanny” encontrou “o equilíbrio que serve ao meu trabalho”, ressaltando que “não há nervosismo e distração antes das partidas”.

 
 
Ele ainda agradeceu à namorada por saber lidar com uma situação na qual é “constantemente exposta ao público”, sendo que “qualquer coisa que você diz no Facebook ou no Twitter corre risco de repercutir negativamente”.

 
 
Balotelli explicou que o relacionamento teve início em Bruxelas, para onde viajou em um avião privado especialmente para encontrar Neguesha. Um amigo do italiano lhe disse que se tratava da “garota certa”, e o jogador confirmou a impressão ao conhecer a belga, 22 anos, que além de dançarina é ainda modelo e atriz.



 
​Antes do namoro, o atleta teve um relacionamento com a apresentadora de televisão italiana Raffaella Fico, 25 anos. Em dezembro, esta teve uma filha, Pia, a qual diz ser de Balotelli. O atacante pediu um teste de DNA para verificar a paternidade do bebê.

 
 
Na entrevista, o jogador afirmou que espera que Pia seja realmente sua filha e disse que não a deixará “sem pai”, citando sua própria história de vida. O italiano, 22 anos, nasceu em Palermo, filho de imigrantes ganeses, e foi abandonado no hospital. Aos dois anos, foi adotado por uma família italiana, de Brescia.

 
 
Contratado pelo Milan por 20 milhões de euros em janeiro, Balotelli tem se destacado mais em campo do que em polêmicas manchetes de jornais, algo que ocorria constantemente quando defendia o Manchester City.

 
 
O atacante soma sete gols em seis partidas pelo clube de Milão. Pela seleção italiana, marcou três vezes nos últimos dois jogos: no empate por 2 a 2 com o Brasil, em amistoso; e na vitória por 2 a 0 sobre Malta, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24416/visualizar/