Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 04 de Fevereiro de 2007 às 10:09

    Imprimir


"Sou amigo pessoal do prefeito Wilson Santos, costumamos até nos visitar, mas não concordo, de forma nenhuma, com a sua proposta de fazer concessão da Sanecap. Ainda mais espalhando out-door pela cidade dizendo que vai salvar o rio Cuiabá, o que é uma balela." A declaração é do deputado Sérgio Ricardo, novo presidente da Assembléia Legislativa e foi feita na manhã de sábado, durante a gravação do programa "Amplo, Geral e Irrestrito" que vai ao ar neste domingo, dia 4, a partir das 20 horas, pela TV Genesis, Canal 47 (Canal 30 na TV a cabo).

Entrevistado pelos jornalistas Enock Cavalcanti e Adriana Vandoni, Sérgio Ricardo garantiu, na gravação do programa, que sempre foi contrário a privatização dos serviços essenciais e adiantou que até mesmo não tem visto muitas vantagens na privatização da Cemat, promovida pelo ex-governador Dante de Oliveira, e da telefonia. Segundo o presidente da Assembléia, quem usa telefone em Cuiabá é muito desrespeitado pela Brasil Telecom que sequer se preocupou em manter agências para ouvir as queixas de seus usuários.

Ele também critica duramente os cortes nos fornecimentos de água e energia, praticados pela Prefeitura de Cuiabá e pela Rede/Cemat. "É um desrespeito à lei, é um desrespeito à Constituição, que diz que os serviços essencias têm que ser prestados de forma contínua".

No programa, Sérgio Ricardo falou também sobre as traições que marcaram sua campanha para prefeito em 2002 e disse que, mesmo que não saia candidato em 2008, a disputa pela prefeitura de Cuiabá "vai passar necessariamente por Sérgio Ricardo".

Além da entrevista gravada, que será exibida a partir das 20 horas, pelo TV Genesis, Sérgio Ricardo participa, também neste domingo, a partir das 22 horas, ao vivo, do programa "Ponto de Vista", do jornalista Onofre Junior, na TV Rondon, Canal 5.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244197/visualizar/