Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 03 de Fevereiro de 2007 às 07:58

    Imprimir


O deputado federal Sandro Mabel (GO) enviou ontem nota à redação do Diário para esclarecer que nunca foi citado em qualquer acusação de desvio de recursos públicos da área da saúde, como foi reportado em matéria deste Diário, na edição do dia 01 deste mês.

A reportagem citou o nome do parlamentar com relação a filiação do governador Blairo Maggi no PR, relatando que lideranças da legenda enfrentaram acusações de suposta participação em escândalos de repercussão nacional, como o da máfia das ambulâncias, no caso Valdemar da Costa Neto. Já Mabel foi citado no caso do mensalão e não no caso dos “sanguessugas”.

Porém, Mabel foi absolvido em todas as instâncias nas quais foi investigado. “Antecipo-me esclarecendo que apenas fui mencionado como possível autor de uma proposta para que uma deputada de meu Estado mudasse de partido, algo que não existiu como comprovado durante investigação no Congresso Nacional. A acusação feita a mim foi reconhecida como uma atitude com finalidade política e com interesses regionais”, diz um trecho da nota enviada pelo parlamentar.

“Lembro que fui o único deputado absolvido no Conselho de Ética por 14 votos a zero, inclusive com votos do PSDB, partido de minha acusadora, PFL e PSOL, por exemplo. No plenário, obtive 340 votos a meu favor. Em momento algum meu nome apareceu em qualquer lista de beneficiário de qualquer esquema que seja, fato comprovado durante todas as investigações realizadas no Congresso Nacional”, relata a nota.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/244420/visualizar/